Nota Legal

O autor não tem nenhuma responsabilidade sobre os comentários feitos nos posts. Quaisquer comentários dos leitores, que são considerados prejudiciais à imagem ou a reputação de terceiros não são imputáveis ao autor, mesmo se o comentário é expressa em um anónimo ou encriptados.

Caso seja considerada prejudicial para qualquer comentário que você pode informar o autor através da página correspondente contactos. Os comentários em questão será imediatamente removida.

O autor pode, a qualquer momento por qualquer motivo e sem aviso prévio remover qualquer comentário.

Algumas das fotos publicadas no site são retirados da internet e, portanto, considerada de domínio público, se a sua utilização viole direitos autorais, informa o autor, através da página correspondente contatos, quem vai segurar a sua remoção imediata.

Na elaboração do texto e código nas páginas deste site é dada a máxima atenção, a fim de maximizar os erros. No entanto, é possível que haja erros e / ou imprecisões.
O autor não assume nenhuma responsabilidade por quaisquer danos, avarias, erros de sistema, etc, relacionados de alguma forma, o conteúdo proposto.
Todos os artigos e, em seguida, os gráficos são fornecidos "como estão" sem garantia de qualquer tipo.

Todas as marcas e logos mostradas são de propriedade de seus respectivos proprietários. Essas marcas são mencionados para obter informações e / ou ensino.

A presença de links para sites externos não implicam o endosso, patrocínio ou afiliação com o site vinculado. O autor não tem qualquer responsabilidade para os locais relatados. O fato de que o blog fornece esses links não implica aprovação dos próprios sites, a sua qualidade, conteúdo e os gráficos não são responsáveis.

Este site não é uma revista como ela é atualizado sem qualquer periodicidade. Por conseguinte, pode ser considerado um produto editorial ao abrigo da Lei n. 62, 7/03/2001

Comentários estão fechados para este artigo.